Logotipo MFA

Margarida Fonseca:
Nuno Ferreira Matos:

mfassociados@mfassociados.pt

Estrada de Polima, 673 - Moradia, 1.º andar Parque Industrial Meramar I – Abóboda
2785-543 São Domingos de Rana

Participadas

ECOFIELD, Monitorizações, Estudos e Projectos, Lda.

Sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede em Portugal. Foi fundada em final de 2010. Na sua constituição, reuniram-se experiências relevantes ao nível ambiental e ecológico, de forma a poder responder, cabalmente, aos desafios, cada vez mais presentes, colocados nas áreas das monitorizações, estudos e projectos ao nível dos serviços de consultoria.

Matos, Fonseca & Associados, MOÇAMBIQUE, Estudos e Projectos, Lda.

Sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede e escritório em Maputo, Moçambique, na Av Patrice Lumumba , 747, 1º porta 3. Tem a Licença de actividade n.º 7260/11/01/PS/2012 e o registo no MICOA n.º 36/2012. A criação desta empresa teve como objectivo uma oferta estruturada, na área dos estudos e projectos ambientais, num país com uma população de 23 milhões de habitantes e uma localização estratégica muito relevante, sendo considerado uma plataforma de entrada no mercado do SADC (Southern African Development Comunity) e que representa cerca de 250 milhões de consumidores. Em termos económicos, a performance do país é considerada um exemplo na região com crescimento sustentado próximo dos 8% até 2007, descendo para valores entre 6,4% e 7,2% após a crise de 2008, prevendo-se novamente valores de crescimento na ordem dos 8% entre 2012 e 2015, de acordo com os últimos relatórios do FMI.