Logotipo MFA

Margarida Fonseca:
Nuno Ferreira Matos:

mfassociados@mfassociados.pt

Estrada de Polima, 673 - Moradia, 1.º andar Parque Industrial Meramar I – Abóboda
2785-543 São Domingos de Rana

planos

Designação do Trabalho   Cliente   Ano
Apoio na elaboração do Plano de Pormenor de Mação   NORVIA/Município de Mação   2018
Avaliação Ambiental Estratégica da 2.ª revisão do Plano Diretor Municipal de Torres Vedras   Município de Torres Vedras   2018
Plano Nacional de Ordenamento e Planos Distritais e Regional de São Tomé e Príncipe   NORVIA/Governo de São Tomé e Príncipe   2018
Elaboração do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas da Lezíria do Tejo   CIMLT - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo   2017
Revisão do Plano de Ação para a Salvaguarda e Monitorização da População Residente de Roazes do Estuário do Sado   Tróia Natura   2016
Apoio à Hidromondego na gestão florestal da área do AH de Girabolhos   Hidromondego (ENDESA)   2015
Elaboração do Plano de Gestão de Resíduos da Ilha do Príncipe   Governo Regional do Príncipe – S. Tomé e Príncipe   2013
Elaboração do Plano de seguimento e avaliação das medidas de minimização de impacto do Aeroporto do Príncipe - S. Tomé e Príncipe   HBD Gestão de Activos    2012
Plano e Agenda de Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe – S. Tomé e Príncipe   Governo Regional do Príncipe   2011
Prestação de serviços especializados para a execução dos trabalhos relativos ao Tema Estratégico 7 - Disponibilidades / Necessidades, Escassez e Uso Eficiente da Água  - do Plano Nacional da Água 2010   Instituto Nacional da Água - INAG   2010
Apoio no Processo de Elaboração dos Planos de Gestão de Bacias Hidrográficas das Regiões Hidrográficas do Centro (RH5)    Administração da Região Hidrográfica (ARH) do Centro   2010
Plano Distrital de Defesa da Floresta contra Incêndios   Governo Civil de Lisboa   2010
Plano de Gestão Florestal da Herdade das Ferrarias   Guadiana Parques   2009
Plano de Gestão Florestal e Agrícola da Herdade de Vila Formosa   Real Formosa   2009
Apoio no Processo de Elaboração do Plano de Gestão de Bacia  Hidrográfica da Região Hidrográfica do Algarve (RH8)   Administração da Região Hidrográfica (ARH) do Algarve   2009
Resposta, no Âmbito do Descritor Ecologia, ao Parecer da Comissão de Avaliação do Relatório de Conformidade Ambiental do Projecto de Execução Pisão – Roxo   EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-Estruturas do Alqueva   2008
Análise e Compilação Técnica dos Estudos de Determinação do Regime de Caudais Ecológicos das Barragens de Amoreira, Brinches e Serpa   EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-Estruturas do Alqueva   2008
Plano de Gestão de Resíduos do Projecto de Loteamento de Paredes   GUEDOL Engenharia   2008
Plano de Emergência Interno da Barragem de São Pedro do Sul   Hidrocentrais Reunidas   2007
Plano de Gestão de Resíduos do Loteamento da Zona Comercial da Herdade da Barba Rala - Évora   GUEDOL Engenharia   2007